Aumento das tarifas do Ferry-Boat gera revolta na população: filas longas, péssimo serviço e embarcações precárias marcam o dia a dia dos usuários

O sistema de ferry-boats da AGERBA enfrenta uma onda de críticas da população, que se intensificou com o recente aumento das tarifas. Usuários relatam filas longas, péssimo serviço de marcação e condições precárias das embarcações.

Moradores indignados: Marluce Abreu, residente da Ilha de Itaparica: “É um péssimo serviço, tem vezes que sai de 3 em 3 horas, ficamos aqui a mercer deles e ainda vão aumentar essa tarifa”, reclamou a ambulante.

Empresa justifica: A AGERBA alega que o aumento é necessário para manter a operação do sistema.

Novos valores:

  • Passageiro:
    • De segunda a sexta: R$ 6,60
    • Finais de semana e feriados: R$ 8,80
  • Auto pequeno:
    • De segunda a sexta: R$ 58,80
    • Finais de semana e feriados: R$ 84,70

Outras reclamações: Além do aumento das tarifas, os usuários também criticam:

    • Falta de informação sobre horários e cancelamentos
    • Desorganização nas filas
    • Falta de segurança nas embarcações

Situação insustentável: A população cobra soluções urgentes da AGERBA para melhorar o serviço e reduzir as tarifas.

Importante: O aumento das tarifas entra em vigor nesta quarta-feira (10 de maio de 2024).

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.