Vitória toma enfiada do CRB e deixa os torcedores preocupados para continuidade do campeonato

O Vitória perdeu para o CRB por 6 a 0, no último domingo, em Maceió. A goleada foi a maior da história do Rubro-Negro na Série B e pode abrir feridas difíceis de cicatrizar nesta reta final da competição.

O time baiano teve um desempenho muito ruim no jogo. O meio-campo, com Dudu, Rodrigo Andrade e Thiago Lopes, foram muito abaixo e sem mobilidade. O Vitória não teve vida no setor e sofreu para conectar jogadas e ter vantagem numérica perto da bola.

Sem a bola, a trinca de meio-campistas também deixou a desejar porque não teve intensidade para acompanhar o ritmo dos donos da casa. O CRB soube tirar proveito do “pesado” meio rubro-negro para tomar conta do jogo a partir da imposição no setor.

O Vitória não fez um único ataque no primeiro tempo e foi para o intervalo com três gols de desvantagem. No segundo tempo, a situação não melhorou. O CRB continuou dominando o jogo e marcou mais três gols.

Léo Condé tentou corrigir a escalação e colocou Wellington Nem no lugar de Thiago Lopes, mas não foi suficiente. O Vitória foi goleado por 6 a 0 e vive o maior jejum de vitórias na Série B.

A derrota pode ser um duro golpe para o Vitória, que luta para voltar à Série A. O time baiano tem cinco pontos de vantagem para o oitavo lugar e precisa se recuperar rapidamente para não perder terreno na tabela.

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.