Após massacre diante do sport Paiva avalia “futuro tranquilo” no Bahia

O Bahia teve uma noite para esquecer em Recife, sofrendo uma derrota por 6 a 0 para o Sport, pela 5ª rodada da Copa do Nordeste. Logo aos 14 minutos, o lateral-esquerdo Ryan foi expulso, o que levou o Tricolor a sofrer o primeiro gol e a perder o domínio da partida.

Na entrevista coletiva após o jogo, o técnico Renato Paiva avaliou que o adversário soube se adaptar melhor às condições do gramado, que estava encharcado devido à forte chuva que atingiu Recife e disse estar tranquilo para o futuro.

Paiva explicou que a equipe do Sport conseguiu se adaptar rapidamente às condições do terreno, jogando com bolas longas e superando o meio de campo do Bahia. Por outro lado, o Bahia tentou manter seu estilo de jogo, apesar dos alertas sobre as condições adversas do terreno, o que resultou na pressão do adversário.

O técnico ressaltou que os jogadores precisam estar cientes das condições do terreno e serem capazes de se adaptar a elas. Ele destacou que o Sport foi capaz de se adaptar melhor ao terreno e, assim, tomou conta do jogo.

Sobre os placares adversos com goleadas sofridas nos últimos dois jogos Renato Paiva minimiza e diz que está tranquilo para o futuro.

Muito triste com o resultado, mas tranquilíssimo com o meu trabalho, assim como foi quando ganhamos o Ba-Vi, quando chegamos ao primeiro lugar no Baiano”, afirma.

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.